O que é o Núcleo de Evidências?

O Núcleo de Evidências, da Secretaria de Saúde do Distrito Federal – NEv, instituído pela Portaria nº 229 de 02/09/2013, é uma iniciativa subsidiária do componente brasileiro da Rede para Políticas Informadas por Evidências - EVIPNET Brasil, que promove o uso do conhecimento científico na formulação e implementação de políticas de saúde a fim de produzir melhores resultados. Seu objetivo é promover a gestão do conhecimento e disseminar evidências científicas produzidas pela pesquisa em saúde, nacional e internacional, com a finalidade de subsidiar a tomada de decisão dos gestores da SES/DF. Sua atuação é em nível local e regional. As ações do NEv são desenvolvidas pela Coordenação de Pesquisa e Comunicação Científica da Escola Superior de Ciências da Saúde, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – ESCS/FEPECS, sob a responsabilidade do Dr. Roberto José Bittencourt.

Escola Superior de Ciências da Saúde-ESCS
Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde-FEPECS
Asa Norte, SMHN, Quadra 03, conjunto A, Bloco 01. Ed. FEPECS
E-mail: cpecc.nev@escs.edu.br
CEP: 70.710-907 / Brasília-DF
CNPJ: 04.287.092/0001-93

Copyright © 2017. All Rights Reserved.