Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) é um órgão ou comitê estabelecido para avaliar continuamente processos, políticas, programas ou atividades dentro de uma organização. Essas comissões são comumente encontradas em instituições educacionais, como universidades e faculdades, mas também podem existir em outras organizações, como empresas e entidades governamentais.
As responsabilidades de uma CPA incluem:
1. Avaliação de Programas e Políticas: A CPA é responsável por revisar e avaliar regularmente os programas e políticas da instituição para garantir que estejam alinhados com os objetivos estratégicos e atendam às necessidades da comunidade acadêmica.

2. Coleta e Análise de Dados: A comissão coleta dados relevantes relacionados aos programas e atividades em avaliação e realiza análises para entender o desempenho e eficácia.

3. Identificação de Áreas de Melhoria: Com base nas análises e avaliações realizadas, a CPA identifica áreas de melhoria e recomenda ações corretivas ou melhorias para otimizar o desempenho e o impacto das atividades avaliadas.

4. Relatórios e Recomendações: A CPA prepara relatórios que resumem suas descobertas e recomendações para a administração ou órgão responsável, com o objetivo de informar a tomada de decisões e promover a melhoria contínua.

Agradecemos por dedicar um momento para nos fornecer seu feedback. Sua opinião é fundamental para ajudar a ESCS a melhorar continuamente seus programas e serviços. Este questionário é anônimo e suas respostas serão tratadas de forma confidencial. Por favor, escolham qual o questionário você se enquadra e responda às perguntas com honestidade e precisão.