Fepecs abre matrícula em 1ª chamada para os aprovados nos Programas de Residência Médica

Fepecs abre matrícula em 1ª chamada para os aprovados nos Programas de Residência Médica

A efetivação da matrícula será de 12 a 14 de fevereiro de 2020 de acordo com cronograma

 

Brasília (10/02/2020) - A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para ingresso nos Programas de Residência Médica, de acordo com comunicado divulgado em 05 de fevereiro no endereço eletrônico http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=473d3b24.  Para a efetivação da matrícula em 1ª chamada, o período da matrícula será de 12 a 14 de fevereiro de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Fepecs, situada à SMHN, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 1, Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70.710907. Os Programas são desenvolvidos em hospitais, atenção primária e demais cenários de prática da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

Os candidatos que não apresentarem pendências documentais e tiverem seus dados cadastrais inseridos no Sistema Informatizado da Comissão Nacional de Residência Médica serão considerados matriculados nos Programas de Residência Médica da SES-DF. Os documentos necessários e informações importantes sobre a matrícula estão listados no link mencionado acima.

Cronograma

12 de fevereiro de 2020: Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), Hospital Regional do Paranoá (HRPa), Hospital Regional de Ceilândia (HRC), Hospital Regional de Sobradinho (HRS), Hospital Materno-Infantil de Brasília (HMIB) e Hospital da Criança de Brasília (HCB);

13 de fevereiro de 2020: Hospital de Base do Distrito Federal (IGESDF); 

14 de fevereiro de 2020: Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Residência Médica Integrada (ESCS/SES), Hospital Regional de Taguatinga (HRT), Hospital Regional do Gama (HRG) e Hospital São Vicente de Paulo (HVSP).