Será amanhã a abertura oficial do Programa de Iniciação Científica por videoconferência

Será amanhã a abertura oficial do Programa de Iniciação

Científica por videoconferência

O PIC 2020/2021 será voltado para orientadores e estudantes aprovados no processo seletivo, além de gestores e servidores interessados.

A Coordenação de Pesquisa e Comunicação Científica - CPECC, da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (FEPECS) é a unidade técnica executora de um dos mais importantes programas institucionais, o PIC - Programa de Iniciação Científica. Ela vai promover a abertura oficial do PIC 2020/2021, para orientadores e estudantes aprovados no processo seletivo, além de gestores e servidores interessados, amanhã, 18/09, às 16 horas.

Em face das medidas de isolamento aplicadas à Escola Superior de Ciências da Saúde - ESCS/FEPECS, o evento será realizado, de forma inédita, através de vídeo conferência, comportando até 200 participantes.

Para participar basta acessar o link: https://meet.google.com/yxh-svam-ihs