Prazo para entrega de produtos do PIC/2019 vai até o dia 16 de outubro!

Os orientadores e estudantes da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (FEPECS) que concluíram seus projetos de pesquisa no âmbito do Programa de Iniciação Científica - PIC edição 2019-2020 terão até dia 16 de outubro para apresentarem os produtos obrigatórios resultantes das atividades.

Artigos científicos, resumos e confirmação de apresentação na Mostra Científica de 2020 são necessários para a certificação tanto dos orientadores quanto dos estudantes participantes do Programa.

O link para preenchimento do formulário e upload dos arquivos será disponibilizado no site da CPECC e através de email.

A Mostra Científica 2020 será realizada, de maneira inédita, através de vídeo conferências, com solenidade de abertura realizada ao vivo através do Canal da ESCS/FEPECS no Youtube.

Para mais informações, os interessados podem contactar a CPECC através do This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..