RENOVAÇÃO BOLSA PERMANÊNCIA ESCS/FEPECS 2022

RENOVAÇÃO BOLSA PERMANÊNCIA

ESCS/FEPECS 2022

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) convoca os estudantes de Medicina ou Enfermagem que recebem o benefício da Bolsa Permanência, a fim de renovarem a concessão de recebimento para o ano letivo de 2022.

A renovação do benefício da Bolsa Permanência é processada mediante reavaliação da situação econômica atual dos estudantes que já são beneficiados.

A bolsa permanência é acumulável apenas com uma única bolsa, seja decorrente de desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidos pela ESCS/FEPECS, ou Bolsa Monitoria, ou do Programa de Iniciação Cientifica PIC/PIBIC, ou do Programa de Educação do Trabalho (PET), entre outros.

Para conseguir a renovação, o estudante deve comprovar a renda mensal do grupo familiar per capita correspondente a, no máximo, 02 (dois) salários mínimos.

INSCRIÇÃO:

O estudante deve preencher o formulário eletrônico até às 18h  do dia 05/12/21 e anexar os documento solicitados.  Para preencher o formulário: CLIQUE AQUI

Os documento que devem estar anexados ao formulário são: Carteira de Registro Geral (RG) e ou de identificação expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública; Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (somente o modelo com foto) e Carteira emitida por órgãos de classe.

Data provável para divulgação da relação dos pedidos de inscrição: 06/12/2021.