Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

2020-12-24

Informamos que de 24/12/20 a 10/01/21 estaremos em recesso e férias de parte da equipe editorial, o que aumentará o tempo para resposta dos e-mails enviados à revista.

A submissão online de manuscritos estará funcionando normalmente nesse período.

A equipe editorial da revista Comunicação em Ciências da Saúde deseja a todos um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de boas realizações!

Saiba mais sobre Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Edição Atual

v. 31 n. 03 (2020): CCS - Ahead of Print - AOP
					Visualizar v. 31 n. 03 (2020): CCS - Ahead of Print - AOP
Publicado: 2020-12-24

Fast Track : COVID-19

Ver Todas as Edições

Capa escs

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (ISSN 1980-0584)  foi criada em 1990 com o nome de Revista de Saúde do Distrito Federal e a partir de 2006, passou para a denominação atual. É uma revista da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e tem regularidade trimestral. Sua distribuição é gratuita para as instituições acadêmicas de todo o Brasil e para a rede do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

The Journal Reports in Health Sciences was created in 1990 under the name of Revista de Saúde do Distrito Federal and from 2006, it was changed to the current denomination. It is a magazine of the Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) and has regularity quarterly. Its distribution is free for academic institutions throughout Brazil and for the network of the Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

La Revista Comunicação em Ciências da Saúde fue creada en 1990 con el nombre de Revista de Saúde do Distrito Federal y de 2006,hasta hoy pasó a la denominación actual. Es una revista de la Escola Superior de Ciências de Saúde (ESCS) y tiene regularidad trimestral. Su distribución es gratuita para las instituciones académicas de todo Brasil y para la red del Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).