Revista CCS abre chamada de artigos para edição temática

2021-03-19

O Conselho de Política Editorial da Revista CCS tem a satisfação de divulgar esta chamada para um número temático sobre a educação profissional em saúde no Distrito Federal a partir da contribuição das escolas mantidas pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS): Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), Escola Ténica de Saúde de Brasília (ETESB) e Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS).     Saiba mais sobre Revista CCS abre chamada de artigos para edição temática

Edição Atual

v. 31 n. 04 (2020): CCS
					Visualizar v. 31 n. 04 (2020): CCS
Publicado: 2021-02-09

Edição completa

Saúde Coletiva

Clínica Assistencial

Ver Todas as Edições

Capa escs

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (ISSN 1980-0584)  foi criada em 1990 com o nome de Revista de Saúde do Distrito Federal e a partir de 2006, passou para a denominação atual. É uma revista da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e tem regularidade trimestral. Sua distribuição é gratuita para as instituições acadêmicas de todo o Brasil e para a rede do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

The Journal Reports in Health Sciences was created in 1990 under the name of Revista de Saúde do Distrito Federal and from 2006, it was changed to the current denomination. It is a magazine of the Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) and has regularity quarterly. Its distribution is free for academic institutions throughout Brazil and for the network of the Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

La Revista Comunicação em Ciências da Saúde fue creada en 1990 con el nombre de Revista de Saúde do Distrito Federal y de 2006,hasta hoy pasó a la denominación actual. Es una revista de la Escola Superior de Ciências de Saúde (ESCS) y tiene regularidad trimestral. Su distribución es gratuita para las instituciones académicas de todo Brasil y para la red del Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).