A divulgação científica dos mestrados em saúde no Brasil

2020-10-02

É com grande satisfação que o Conselho Editorial da Revista Comunicação em Ciências da Saúde convida seus leitores a acessarem os 2(dois) últimos fascículos publicados.  Ambos trazem a produção científica resultante dos programas de mestrado profissional e acadêmico em saúde no Distrito Federal e outros estados do Brasil.

Saiba mais sobre A divulgação científica dos mestrados em saúde no Brasil

Edição Atual

v. 31 n. 02 (2020): Mestrados Profissionais em Saúde
					Visualizar v. 31 n. 02 (2020): Mestrados Profissionais em Saúde
Publicado: 2020-10-02

Edição completa

Mestrados profissionais em saúde

Ver Todas as Edições

Capa escs

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (ISSN 1980-0584)  foi criada em 1990 com o nome de Revista de Saúde do Distrito Federal e a partir de 2006, passou para a denominação atual. É uma revista da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e tem regularidade trimestral. Sua distribuição é gratuita para as instituições acadêmicas de todo o Brasil e para a rede do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

The Journal Reports in Health Sciences was created in 1990 under the name of Revista de Saúde do Distrito Federal and from 2006, it was changed to the current denomination. It is a magazine of the Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) and has regularity quarterly. Its distribution is free for academic institutions throughout Brazil and for the network of the Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

La Revista Comunicação em Ciências da Saúde fue creada en 1990 con el nombre de Revista de Saúde do Distrito Federal y de 2006,hasta hoy pasó a la denominación actual. Es una revista de la Escola Superior de Ciências de Saúde (ESCS) y tiene regularidad trimestral. Su distribución es gratuita para las instituciones académicas de todo Brasil y para la red del Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).