Fast Track COVID-19: Prazo final para submissão de artigos

2020-07-17

Com o processo de submissão iniciado em meados de março de 2020, o Suplemento especial sobre a COVID-19 tem possibilitado a divulgação de diversos estudos científicos sobre a pandemia que alterou nossa forma de viver no Brasil e no mundo. Desde o primeiro artigo publicado no começo de abril, temos disponibilizado aos leitores, semana a semana, informações consistentes e atuais relacionadas ao novo coronavírus.

Conforme a agenda de publicação definida pelo Conselho Editorial da revista, estamos nos aproximando do prazo final para submissão de trabalhos. Até o momento, foram publicados 14 artigos e  diversos outros estão em fase de avaliação por pares (Fast Track Peer Review). Caso tenham interesse em submeter um trabalho, o prazo final para submissão se encerrará no dia 31/07/20. Desde já agradecemos a todos que manifestaram interesse em contribuir com a construção dessa edição.

Saiba mais sobre Fast Track COVID-19: Prazo final para submissão de artigos

Edição Atual

v. 31 n. Suppl 1 (2020): Suplemento especial sobre a COVID-19
					Visualizar v. 31 n. Suppl 1 (2020): Suplemento especial sobre a COVID-19

Neste momento de Pandemia pelo COVID-19, o Comitê de Política Editorial da Revista Comunicação em Ciências da Saúde, cria uma seção denominada "Fast Track: COVID-19" a qual visa atender a demanda por difusão de conteúdos de interesse acadêmico e prático para a tomada de decisões em políticas públicas de saúde. Seguindo o formato de publicação contínua, os artigos publicados nesta seção farão parte do Suplemento Especial sobre a COVID-19 a ser encerrado em julho de 2020 (estimativa).

Publicado: 2020-04-03

[ Encerrado ] Fast Track : COVID-19

Ver Todas as Edições

Capa escs

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (ISSN 1980-0584)  foi criada em 1990 com o nome de Revista de Saúde do Distrito Federal e a partir de 2006, passou para a denominação atual. É uma revista da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e tem regularidade trimestral. Sua distribuição é gratuita para as instituições acadêmicas de todo o Brasil e para a rede do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

The Journal Reports in Health Sciences was created in 1990 under the name of Revista de Saúde do Distrito Federal and from 2006, it was changed to the current denomination. It is a magazine of the Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) and has regularity quarterly. Its distribution is free for academic institutions throughout Brazil and for the network of the Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).

La Revista Comunicação em Ciências da Saúde fue creada en 1990 con el nombre de Revista de Saúde do Distrito Federal y de 2006,hasta hoy pasó a la denominación actual. Es una revista de la Escola Superior de Ciências de Saúde (ESCS) y tiene regularidad trimestral. Su distribución es gratuita para las instituciones académicas de todo Brasil y para la red del Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (DF).