Processo Seletivo de Preceptores para o Exercício da Atividade de Preceptoria nos Cursos de Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde.

Processo Seletivo de Preceptores para o Exercício da Atividade de Preceptoria nos Cursos de Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde.
São 225 vagas, o período de inscrição vai das 8h30 do dia 17 de outubro às 23h59 do dia 27 de outubro de 2022.

Requisitos
Poderá candidatar-se às vagas de preceptoria, o servidor pertencente ao quadro efetivo da SES-DF, ocupante de cargo de provimento efetivo, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), regido pela Lei Complementar n.º 840, de 23 de dezembro de 2011, para exercer a atividade de preceptoria dos cursos de graduação da ESCS, no exercício do ano letivo de 2023, podendo ser prorrogável por mais um ano, conforme a necessidade dos cursos.

Inscrições
As inscrições serão feitas por meio do link disponível a seguir. Processo seletivo/ Em andamento/ ESCS em Andamento – Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde https://www.fepecs.edu.br/escs-em-andamento/ 

Clique Aqui e acesse o quadro de vagas.

Informações
Mais informações podem ser obtidas através do link a seguir. https://www.fepecs.edu.br/edital-ses-no-42-2022-de-preceptores-para-o-exercicio-da-atividade-de-preceptoria-nos-cursos-de-graduacao-da-escola-superior-de-ciencias-da-saude-escs-selecao-2023/

Pular para o conteúdo